Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Páscoa e Maria Brigadeiro


Uma boa forma de surpreender e inovar nessa páscoa é trocar os famosos ovos de páscoa por alternativas de chocolates. Uma deliciosa opção é o brigadeiro Gourmet da loja Maria brigadeiro, que oferece diversos sabores do docinho brasileiro.

A doceira Juliana Motter, formada em gastronomia, sempre viu potencial em sua sobremesa favorita, que sempre foi vista como algo popular para festas de crianças. Uniu ingredientes inusitados, técnica apurada e tendências da pâtisserie internacional.

Os sabores incluem: Amêndoa, Avelã, Baileys (licor irlandês), Limão, Pistache, Chocolate Branco, Limão, Leite em Pó, Mel, Manteiga de Amendoim, Cachaça e os exóticos como os de Wasabi, Pimenta, Gergelim, e muitas outras opções!

As embalagens são também variadas, com panelinhas, marmitas e pacotes envolvidos em tecido com poás.


A loja também oferece um ovo para essa páscoa, feito com chocolate artesanal (500g, 250g ou 40g), recheado com bombons de brigadeiro Gourmet nos sabores: tradicional, pistache, noir e chocolate branco. É também envolvido com o tradicional tecido marrom com poás e os bombons tem formato de brigadeiros!

A vida é curta. Comece pela sobremesa.

Endereço: Rua Capote Valente, 68 - São Paulo
Telefone +55 (11) 3085 3687 • 3062 9602 • 3062 9636
Aberto de segunda à sabado das 9h às 19h e domingo das 11h às 17h
http://www.mariabrigadeiro.com.br/

Por Nathy

Um comentário:

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!