Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ovos de Páscoa 2011


Conheça os novos Ovos de Páscoa 2011 e os principais lançamentos das principais marcas de chocolate do Brasil. Novos sabores, formatos e aromas na páscoa 2011.

Os ovos de páscoa 2011 chegam em novos sabores, aromas, formatos e embalagens. Tudo isso é fruto do bom retorno que estes produtos trazem aos fabricantes, pois na época da páscoa estes produtos acabam em questão de poucos dias. E é claro que para 2011 novos lançamentos de ovos de páscoa chegariam, já que cada vez mais a concorrência aumenta e as principais fabricantes fazem de tudo para ter o melhor produto, e assim vender mais.
Iremos encontrar nas prateleiras dos supermercados ovos de páscoa 2011 com formatos diferenciados. Assim como ocorreu em 2010 com o Nestle Sonho de Valsa, que vinha em formato de bom-bom, outros ovos devem chegar no mesmo formato que o produto original. Infelizmente caminhamos rumo à ovos de páscoa cada vez com menos formato de “ovo”, o que acaba um pouco com a magia da páscoa.
Uma das primeiras marcas à divulgar duas novidades para a Páscoa 2011 foi a Garoto, ela trará novos modelos, sabores e formatos para os seguintes produtos: Baton, Serenata, Talento (Nozes, Cereais, Avelã, Castanha), Pucca, Serenata Amor, Serenata Branco, Super Baton.
Então antes de comprar o primeiro ovo que ver pela frente porque já conhece o sabor, que tal experimentar algo novo, já que as fabricantes se inovam e trazem novos Ovos de Páscoa 2011, essa pode ser uma boa chance de experimentar um ovo novo e se surpreender.
Já é possível encontrar os ovos de páscoa lançamentos de 2011 nas maiores redes de supermercados e também lojas online, estes últimos entregando apenas na região sudeste. Pelo que parece, este ano os ovos infantis serão os mais vendidos, como de praxe. O crescimento é refletido pelo aumento de produtos que levam personagens de desenhos animados aos ovos. Porém, também é esperado um crescimento na linha Premium dos ovos, que mesmo mais caros, prometem vender mais.

Por Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!