Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nova unidade Sofitel no Marrocos preza pela união das culturas


Localizado ao sul de Essaouira, na estância balneária de Mogador, o novo Sofitel Essaouira Mogador Golf & Spa foi criado como uma homenagem ao Marrocos. O hotel tem um total de 147 apartamentos, além de 28 vilas com piscinas privadas - duas projetadas pela grife francesa Lacoste.

Toda a decoração do empreendimento preza a ligação entre as duas culturas - a sofisticação francesa combinada a mashrabiyas (delicadas redes bordadas que permitem a passagem da brisa, mas filtram a luz do sol), madeiras rústicas, pedras e padronagens marroquinas estampadas em almofadas.

Nos 1,3 mil metros quadrados do So Spa e do So FIT, o hóspede tem à disposição oito tendas de tratamento, um chuveiro a vapor oriental com três banheiras, uma piscina de ondas, além de sala de estar com cachoeira. As marcar francesas Clarins e Cinq Mondes foram as marcas escolhidas pela rede para os clientes do So Spa.

No restaurante Atelier aux Arômes (Oficina de Sabores), a dupla de chefs Philippe Bourdon e Fátima Targa uniu seus dons para trazer o melhor das cozinhas francesa e marroquina. Já o So Lounge é o local obrigatório para aproveitar as quentes noites marroquinas.

Para os amantes do golf, o Sofitel Essaouira Mogador Golf & Spa oferece campo de 36 buracos projetado por Gary Player, um dos melhores jogadores do mundo. Como um embaixador da “art de vivre”, o golfe compartilha com a marca os mesmos princípios: precisão e busca pela perfeição.

Por Eder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!