Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Diretor dos sete mares - Steven Spielberg disponibiliza o seu recém entregue mega iate para charter


O estaleiro holandês Oceanco realizou a entrega, no final do mês de janeiro, do megaiate Seven Seas, que depois a imprensa especializada européia descobriu ter sido encomendado por ninguém menos que Steven Spielberg, um dos magos de Hollywood. O modelo, de 282 pés, é avaliado em mais de 200 milhões de dólares.

O interior, idelizado pela Nuvolari & Lenard Design, conta com suítes para doze convidados, mais acomodações para 26 tripulantes – além, evidentemente, de uma cabine master para o proprietário, com escritório e deck privado com jacuzzi. Outros highlights ficam por conta da academia completa, spa e sala de massagem.
No salão principal há um sistema profissional de última geração de projeção, com uma tela de 5 X 2 e um par de fileiras de poltronas, o que transforma o local um cinema particular. Ao lado do salão, há uma área de 250 metros quadrados que pode acomodar desde um aconchegante jantar até uma festa black-tie.
Mas a cereja do bolo fica por conta do sistema que projeta imagens em uma parede de vidro posicionada na piscina, no deque principal, permitindo que as últimas criações de Spielberg sejam assistidas de dentro da água, ou confortavelmente na área de banho de sol.
A embarcação será disponibilizada para charter ao preço de 1,3 milhões de dólares por semana.

por Lorraine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!