Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tivoli Palácio de Seteais, Sintra


Viva como realeza durante a sua estadia no hotel de 5 estrelas Tivoli Palácio de Seteais. O hotel parece saído dum conto de fadas pois situa-se num luxuoso palácio do século XVIII numa colina com vista para a belíssima vila de Sintra, que a UNESCO classificou como património da humanidade.

Com uma opulenta decoração interior para combinar com a grandiosidade do exterior, as extraordinárias tapeçarias, pinturas e frescos asseguram que qualquer banquete realizado aqui seja digno de um rei.

Depois de anos de trabalhos de restauro, o hotel reabriu as portas em 2009 e hoje em dia orgulha-se de ter todos os confortos e comodidades do século XXI. Todo o mobiliário, a maioria do qual data do século XVIII, foi restaurado num projecto criado pela Fundação Ricardo do Espírito Santo e Silva (FRESS). A execução envolveu 13 ateliers de arte e cerca de 40 peritos em diferentes áreas. A colecção do Palácio de Seteais consiste de aproximadamente 2000 peças de diferentes áreas artísticas como mobiliário, iluminação, têxteis, tapeçaria, pintura, murais, gravuras e porcelana. A FRESS considera o Palácio de Seteais um exemplo soberbo de como deve ser feita uma obra de restauro.

Perfeito para uma lua-de-mel ou aniversário de casamento o Palácio de Seteais é também ideal para uma escapadela romântica de surpresa. Porque não encantar a sua princesa ou ou seu príncipe com uma estadia no hotel dos vossos sonhos?


Por Gianfrancesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!