Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Woodstock Bar inaugura em São Paulo


O Woodstock Bar chega a São Paulo no dia 12 de abril, pelas mãos dos sócios Chico Lowndes, Rufino Ferreira e Sidinei Silva.

A casa, localizada no Brooklin, é a primeira no mundo a ter a chancela da Woodstock Ventures e o apoio dos idealizadores do festival, Michael Lang, Joel Rosenman e Jennifer Roberts, filha de John P. Roberts, que estarão presentes na inauguração.

O Woodstock Bar tem, 2 bares e um palco central. O mezanino é dividido em 2 ambientes: bar e 2 mesas de snooker, e lounge com poltronas e sofás. Além do Wisky Room.
A decoração é hippie e psicodélica, e também está prevista a exposição de quadros originais, pintados por grandes artistas.

No cardápio, os clientes podem escolher entre diferentes tipos de sanduíches e snacks criados por Guilherme Schulz. Para beber, além da coquetelaria clássica, há drinques desenvolvidos pelo barman Bassetto especialmente para o bar, com nome de grandes atrações do festival.

O Woodstock Bar chega para ser palco do melhor rock de São Paulo, onde os verdadeiros apreciadores podem ouvir um bom som e desfrutar de toda infra-estrutura que o bar oferece.

www.woodstock.art.br
Endereço: Rua Baltazar Fernandes, 54 - Vila Cordeiro - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5543-7000
Horário: De quarta a sábado, das 19h às 04h.

Por Myka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!