Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

“Brasil Gourmet” reúne chefs conceituados na França



Evento de gastronomia acontece durante o mês de maio na Normandia.

O primeiro festival de gastronomia brasileira “Brasil Gourmet” acontecerá de 7 a 29 de de maio no Hôtel des Isles, situado na região da Normandia, na França. O evento contará com a presença de diversas celebridades do país.

No primeiro dia, a chef Carla Pernambuco é quem assume o comando das panelas. A renomada gaúcha, proprietária do restaurante Carlota, já passou pelas cozinhas de Nova York e atualmente escreve para revistas, além de ter diversos livros publicados.

Nos demais dias do evento, os jantares ficarão por conta de outros importantes nomes da culinária: Caco Zanchi – proprietário do Kos Cafeteria e Restaurante; Gustavo Corrêa Pinto – professor de gastronomia;e Fernanda Azevedo – banqueteira gaúcha de mãos cheias. O evento também contará com a presença de Souza, do bar Veloso, que foi eleito pela Revista Veja como o melhor barman de São Paulo.

A proprietária do hotel e organizadora do evento, Flávia de Mello, oferecerá no dia 6 de maio um coquetel de abertura para convidados, com a presença do embaixador do Brasil na França.

Para mais informações sobre o evento, contate o Hôtel des Isles através do telefone: +33 (0)2 33 04 90 76 ou site www.hoteldesisles.com

Fonte - Uol Viagem

Por Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!