Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEZ DESTINOS DE LUXO - TRAVELWEEK SP


VEJA A SELEÇÃO DE DEZ DESTINOS DE LUXO QUE TERÃO ESPAÇO NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO TRAVELWEEK SÃO PAULO

O evento, que acontece entre os dias 6 e 10 de abril, vai receber cerca de 300 expositores especializados no turismo de luxo, como companhias aéreas, agências e redes hoteleiras. Para saber mais sobre a exposição,
acesse www.travelweeksaopaulo.com



Ouarzazate, em Marrocos - O visual desértico e antigo da cidade marroquina compõe o cenário para quem se hospeda no hotel Dar Ahlam. Uma das ofertas mais diferenciadas é a possibilidade de dormir em uma tenda especial no meio do deserto (por 1.600 euros).
Patagônia - A rede explora tem hotéis em três pontos diferenciados e exóticos da América do Sul: Atacama, Ilha de Páscoa e Patagônia (foto). Nos três casos, são hospedagens que oferecem conforto e luxo em meio a lugares ecoturísticos.
Rio de Janeiro - O grupo Fasano tem hotéis espalhados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A unidade de Ipanema (foto) tem design moderno, mas investiu na decoração retrô, com móveis dos anos 50 e 60. Além da bela vista da piscina e dos quartos, a gastronomia especializada em frutos do mar é um dos destaques.
Santorini, na Grécia - Além de possuir belíssimas paisagens, o arquipélago localizado no mar Egeu conta com uma hospedagem sofisticada, o Hotel Mystique. Com cerca de 2 mil metros quadrados, o local tem apenas 18 suítes e vilas, que preservam o conforto e privacidade dos hóspedes.
Cusco, no Peru - A cidade peruana abriga um dos hotéis mais sofisticados: o Hotel Monastério Orient-Express. A hospedagem foi construída em um mosteiro que data de 1595 e é patrimônio histórico nacional. Para clientes mais exclusivos há os quartos enriquecidos com oxigênio, que diminuem os efeitos da altitude elevada.
Governador Celso Ramos, em Santa Catarina - Com 25 bangalôs que prometem servir de refúgio, o resort Ponta dos Ganchos também possui sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, lounge, quadra de tênis, piscina térmica e tendas para massagem. A vista e o acesso exclusivo para o mar de Santa Catarina são alguns dos grandes atrativos.
Silversea Cruzeiros - Com seis navios e rotas diversas, que passam pelo oceano Índico, Caribe e até Canadá, a empresa investe em um público mais sofisticado. Cerca de 80% de todas as suítes possuem varanda e não há horário para as refeições ou mesas com lugar marcado.
Ilhas Maldivas - A região possui dois hotéis da rede Seix Senses. A foto mostra uma das acomodações do Soneva Gili, que foi todo construído no meio do mar azul claro. Decoração rústica, mas sofisticada, a sensação é de total isolamento em um lugar paradisíaco.
Jaipur, na Índia - A cidade abriga um dos hotéis do grupo Aman Resorts. O Amanbagh foi inaugurado em 2005 e sua arquitetura é inspirada na era de ouro da Índia.
Mpumalanga, na África do Sul - O Sabi Sand Reserve possui uma área de 60 mil hectares e alia sofisticação e luxo à vida selvagem. Madeiras, pedras e terras são alguns dos materiais utilizados na decoração rústica do Earth Lodge, uma das cinco opções de hospedagem do local.

Por Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!