
O restaurante paulistano Magari começou a servir a seus clientes o Armand de Brignac, considerado o melhor vinho do mundo após uma degustação às cegas feita com mil bebidas. O preço: R$ 2.800.
Além do Magari, somente o Arola-Vintetres guarda a preciosidade na adega. O champanhe foi desenvolvido pela casa Cattier com as uvas chardonnay, pinot noir e pinot meunier. A produção anual, limitada, é feita por uma restrita equipe desde 1763.
DOM PÉRIGNON
No próximo dia 6 de outubro, o Magari oferecerá um jantar harmonizado com os também raros champanhes Dom Pérignon Oenothéque e Dom Pérignon Vintage 2002.
No máximo 30 pessoas receberão o convite para o jantar, que custará aproximadamente R$ 2.100 por pessoa. Cada comensal levará para casa uma garrafa de Dom Pérignon Vintage 2002.
Para acompanhar a degustação, serão servidas trufas brancas frescas, entre outros itens.
Por Myka
A foto do Armand de Brignac com o Dom Pérignon Oenotheque pode induzir a um erro, pois, na degustação as cegas, o Dom Pérignon Oenotheque não estava entre os produtos comparados (mil bebidas), logo, com relação ao Dom Pérignon Oenootheque o Armand de Brignac não é o número 1 do mundo.
ResponderExcluirPaulo Contarini
Lendo o texto essas dúvidas são dissipadas. A relação das imagens é com o texto e está disposta na ordem das informações.
ResponderExcluir