Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Festival Lollapalooza terá edição em SP em abril de 2012

Festival Lollapalooza terá edição em SP em abril de 2012


Evento do cantor Perry Farrell acontecerá no Jockey Club nos dias 7 e 8.

Mais informações serão divulgadas após edição americana, em agosto.
A produtora Geo Eventos trará ao Brasil o festival Lollapalooza. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o evento acontecerá no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012. Mais informações serão divulgadas após a realização da versão americana do festival, marcado para os dias 5, 6 e 7 de agosto em Chicago.

Depois de 20 anos de edições bem-sucedidas nos Estados Unidos, o Lollapalooza ganhou sua primeira versão latina neste ano. Idealizado e produzido por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction, o evento aconteceu em Santiago, no Chile, em abril de 2011, com shows de Kanye West, The Killers, Flaming Lips e Jane’s Addiction.

A edição americana do Lollapalooza terá Eminem, Foo Fighters, Coldplay, Arctic Monkeys e Muse como principais atrações. Ainda não há detalhes sobre a programação da edição brasileira. Como na edição chilena do evento, a versão brasileira trará três palcos, uma tenda eletrônica e uma tenda destinada às crianças. A área vip não será próxima aos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!