Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

MINI COUPÉ DE DOIS LUGARES - AS PRIMEIRAS IMAGENS DEFINITIVAS


Novo reforço da gama Mini contará com os mais potentes motores gasolina e diesel disponíveis na gama

Mini é sinônimo de diversão, dinamismo e prazer de condução. Mais ainda agora, com a apresentação de inédito coupé de dois lugares, do qual foram agora reveladas as primeiras imagens oficiais, e que promete fazer regressar a moda dos pequenos desportivos de dois lugares.

Mais baixo que o Mini de quatro lugares de que deriva, a imagem exterior do Coupé aproxima-se bastante das linhas do protótipo apresentado no salão de Frankfurt, em Setembro de 2009, tendo como principais traços distintivos o defletor traseiro e um segundo defletor traseiro, que se eleva automaticamente a partir dos 80 km/h. Menção também para a altura ao solo, 29 mm mais baixa que a do Mini “normal”.

Com lançamento previsto para o final do ano – posteriormente será também lançada uma variante Roadster, o Mini Coupé será proposto com três motorizações a gasolina - Mini Cooper Coupé (122 cv), Mini Cooper S Coupé (184 cv) e Mini John Cooper Works Coupé (211 cv) -, assim como uma versão turbodiesel de 2 litros com 143cv, o Mini Cooper SD Coupé.

A marca britânica anuncia para o Mini John Cooper Works Coupé uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,9 segundos, uma velocidade máxima de 230 km/h e um consumo médio de 5,8 litros aos cem.

A representação diesel, a cargo do Cooper SD Coupé de 143cv, promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,9 segundos, uma velocidade máxima de 216 km/h e um consumo médio de 4,3 litros aos cem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!