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segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um cadeado para cada chave


Tiffany traz de volta a incensada coleção Locks, no Brasil a partir de abril

Depois do sucesso da coleção Keys, cujas chaves de visual retrô alcançaram vendas de mais de US$ 115 milhões só no primeiro ano, a Tiffany & Co aproveitou o gancho para relançar a linha Locks.

São cadeados de diversos formatos, tamanhos e metais, formando conjuntos perfeitos que já se tornaram objeto de desejo nos Estados Unidos.


Parte do catálogo da marca desde o início, a coleção de cadeados se baseia em paradoxos: delicado e ousado, charmoso e altivo, vintage e contemporâneo. As peças, distribuídas por materiais como ouro amarelo 18 k, o moderno ouro rosé e a valorizada prata de lei, estão previstas para chegar às lojas brasileiras em abril.

Além do formato instigante e inspirador do cadeado, as jóias encantam pela maneira como a marca compõe os tons e trabalha a matéria-prima, combinando metais texturizados e polidos para um resultado de visual completamente particular. Tanto que podem ser interpretadas como urbanas e atuais, ou compreendidas como heranças de família.

Que o diga o pingente em formato de coração, feito em platina e coberto de pavê de diamantes (R$ 14.280), mistura perfeita entre a tradição da marca e a força do design.

Serviço:
Tiffany & Co.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Shopping Iguatemi, São Paulo (SP)
Tel. (11) 3815-7000

Av Magalhães de Castro, 12.000 - Shopping Cidade Jardim, São Paulo (SP)
Tel. (11) 3552-5200


Por Lorraine

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