Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Café-delicatessen-restaurante: Garcia & Rodrigues abre em SP


Christophe Lidy. 'O cardápio foi feito para agradar ao público, não ao chef', diz

Falta a praia, mas o característico piso de ladrilho hidráulico não deixa dúvida: o carioca Garcia & Rodrigues finalmente chegou a São Paulo. A previsão de abertura do café-delicatessen-restaurante é dia 21, mas antes de ir, vale ligar para ter certeza de que a nova casa, de 600 m², já está em pleno funcionamento.

A exemplo da matriz carioca, a filial paulistana terá um menu para o café, com pratos ligeiros, e outro para o restaurante.

"A proposta é oferecer comida de brasserie. Os cardápios foram pensados para agradar ao público, não ao orgulho do chef", diz Christophe Lidy.

O chef francês radicado no Rio de Janeiro desde a década de 90, diz que vai ficar em São Paulo nos primeiros meses de funcionamento da casa. No dia a dia, quem comanda a cozinha é Flávio Santoro, ex-Eñe.

O Garcia & Rodrigues tem duas entradas: a primeira,independente, com acesso direto pela rua, dá no restaurante; a outra fica no térreo do shopping Vila Olímpia e dá no café. No salão amplo, ao lado do café, fica o balcão da confeitaria, com a famosa linha de pães da casa e a seção de chocolates da marca Les Amants du Chocolat. O restaurante, com 70 lugares, servirá pratos aprovados pelos cariocas, entre eles, o picadinho.

Garcia & Rodrigues

Shopping Vila Olímpia : R. Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, 3841-9420

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!