Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Parque Temático de Harry Potter



Inauguração 18 de Junho

O novo parque temático Wizarding World of Harry Potter da Universal, localizado em Orlando na Florida, já tem data marcada de abertura para 18 de Junho, embora comece a receber alguns visitantes a partir de 28 de Maio.

A nova atração de Orlando está inserida no parque Islands of Adventure da Universal e não tem custo de entrada adicional, podendo entrar no "mundo mágico" do mais famoso feiticeiro mal se sai da área do "Lost Continent" do parque temático, diz a imprensa norte-americana.

Os fãs de Harry Potter vão poder visitar pela primeira vez a escola de feitiçaria de Hogwarts, a sala comum de Gryffindor, a Three Broomsticks Inn, ou o pub de Hog's Head.

No parque não faltará a locomotiva que nos filmes transporta os alunos-feiticeiros para a escola.

O castelo onde está a escola de feitiçaria é o centro da atracção Harry Potter and the Forbidden Journey que atrai os visitantes para um passeio que combina técnicas de filmagens de 360º e robótica sofisticada para criar a ilusão de uma aventura mágica num voo com Harry Potter e os dois amigos.

Além do castelo, a sexta ilha temática do parque da Universal terá mais duas montanhas russas, restaurantes e lojas.

O parque temático foi criado em colaboração com os criadores dos cenários dos filmes e com o apoio da criadora de Harry Potter, com o objectivo de criar a maior autenticidade e proximidade com os filmes e livros possível.

O parque tem a grande abertura marcada para 18 de Junho, mas começa a receber a partir de 28 de Maio os visitantes que compraram o pacote especial que combina viagem com o novo parque.


Postado por Rafael Egidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!