Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Navio mais LUXUOSO do mundo.



"Navio mais LUXUOSO do mundo"

Foi inaugurado em 15/01, o novo Silver Spirit, o navio mais luxuoso do mundo, com capacidade para até 540 passageiros. Suítes ainda mais espaçosas - 95% com varanda -, e uma variedade de seis restaurantes de alta-gastronomia a bordo. A embarcação de 36,000 toneladas terá sofisticada decoração Art Deco dos anos 30 e Spa de 770m2, da famosa grife Steiner Leisure Limited, com o que há de mais inovador na área de tratamentos de beleza e anti-stress.

A viagem inaugural começou no dia 21, a partir de Fort Lauderdale, nos EUA e será uma jornada de até 91 dias, chamada "The Spirit of South America", com paradas em 45 portos de 20 países diferentes e através de dois continentes. De Fort Lauderdale a embarcação segue para Los Angeles, passando por Nova York, para o Rio de Janeiro, durante o Carnaval, Buenos Aires, Patagônia Argentina e Chilena, dobrando o Cabo Horn e seguindo para Lima e Acapulco, na Riviera Mexicana, pelo Canal do Panamá, até chegar em Los Angeles.

Depois segue para o verão do Mediterrâneo (junho a setembro/2010) e Caribe para o outono e inverno (novembro a fevereiro). As reservas também estão abertas para o Cruzeiro de Reveillon, com início em Barcelona, no dia 23 de dezembro/2010 e chegada em Lisboa, em 3 de Janeiro/2011 (11 dias). Preços a partir de US 5,516.00.

”É a primeira vez que esta viagem é realizada pela Silversea, com parada de três dias no Rio de Janeiro para o Carnaval”, diz a gerente de marketing para o Brasil, Marcia Chiota. “O Silver Spirit vai surpreender os Brasileiros. Entre as novidades estão o restaurante japonês Seishin e o Stars Supper Club – restaurante com jantar dançante ao som de música ao vivo.” completa.

A linha de cruzeiros Silversea, com seus seis navios, para até 500 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Prince Albert II e o novo Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema all inclusive, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com os melhores vinhos, champagnes e drinks, durante a viagem e gastronomia francesa by Relais & Châteaux."
Tks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou deste post. Pode falar do Post, do Blog, do que quiser!